Terça, 03 de Dezembro de 2024
22°C 35°C
Altamira, PA
Publicidade

Padrasto é preso por estuprar enteados em Castelo de Sonhos, em Altamira

Azael Barnabé, de 63 anos, estava foragido desde julho deste ano

Felipe Gabriel
Por: Felipe Gabriel
29/11/2024 às 08h47
Padrasto é preso por estuprar enteados em Castelo de Sonhos, em Altamira
Foto: Policia Civil

A Polícia Civil do distrito Castelo de Sonhos, em Altamira, no sudoeste do Pará, leva preso Azael Barnabé Fernandes, de 63 anos, em cima da carroceria de uma caminhonete, na última quarta-feira (27). Ele é suspeito de estuprar os enteados, um menino de 08 anos e uma menina de 13. Contra ele, existia um mandado de prisão preventiva expedido no dia 12 de julho deste ano pelo poder judiciário.

Continua após a publicidade
Anúncio

Após a decisão da justiça, a polícia começou a investigar a localização do suspeito, que também é empresário, e devido ao poder econômico, dificultava o trabalho de investigação dos agentes, inclusive recebendo apoio de outras pessoas para se esconder.

Após um trabalho intenso da inteligência da polícia, o suspeito foi localizado em uma área rural do distrito conhecida como Esperança IV, às margens do rio Trairão, onde foi realizada a prisão. Com ele, a polícia encontrou uma arma de fogo calibre.32 e três munições do mesmo calibre, e por isso, também foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Esta é a segunda prisão realizada neste mês pela polícia do distrito envolvendo um suspeito de estupro contra menores. No dia 13, Valdecy Bento Dias foi detido pelos agentes após engravidar e estuprar a própria sobrinha. Ele realizava o crime em uma área de mata, próximo a um igarapé da localidade. A vítima, que é adolescente, possui deficiência intelectual, e após comparecer ao Hospital de Castelo de Sonhos, confirmou por meio de gestos aos profissionais de saúde que sofria os abusos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.