Terça, 03 de Dezembro de 2024
22°C 35°C
Altamira, PA
Publicidade

Polícia Civil entrega a proprietários mais de 230 veículos apreendidos em Abaetetuba

Os agentes realizaram mais uma etapa da Operação 'Limpa Pátio', que visa devolver veículos roubados e/ou furtados no município a seus legítimos donos

Por: Confirma Notícia Fonte: Secom Pará
27/11/2024 às 17h49
Polícia Civil entrega a proprietários mais de 230 veículos apreendidos em Abaetetuba
Crédito: Divulgação

A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Abaetetuba, na Região de Integração Tocantins, realizou na terça-feira (26) mais uma etapa da Operação "Limpa Pátio", resultando na entrega de 231 veículos apreendidos aos proprietários.

Continua após a publicidade
Anúncio

Os veículos estavam envolvidos em diversas ocorrências de crimes, como roubo, furto, estelionato, apropriação indébita e tráfico de drogas. Diante disso, foi realizada a perícia para constatação de originalidade dos sinais identificadores dos veículos, e a equipe da Polícia Civil efetuou as diligências, conseguindo localizar os legítimos proprietários. O trabalho da Polícia Civil permite que vítimas tenham seus bens de volta

Alguns, usados em tráfico de drogas, foram cedidos pela Justiça, por meio de representação da 4ª Região Integrada de Segurança Pública ao Poder Judiciário, para uso em órgãos públicos ou instituições filantrópicas.

Destinação- Durante a Operação foram entregues 231 veículos. Destes, alguns serão destinados a leilão e outros aguardam decisão judicial. A Delegacia de Abaetetuba continuará entregando veículos nos próximos meses.

"A rápida recuperação e devolução de bens às vítimas é uma prioridade da Polícia Civil. Essas ações reduzem significativamente o impacto financeiro dos crimes sobre os cidadãos. Continuaremos intensificando as operações para garantir não só a devolução dos bens aos proprietários, mas a destinação adequada dos objetos apreendidos aos órgãos públicos, conforme determina a legislação", informou o superintendente Regional do Baixo Tocantins, delegado Mhoab Khayan.

Texto: Raphaela Rocha, com supervisão de Lilian Guedes - Ascom/PC

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.