A vítima, que não teve o nome divulgado, é uma mulher de 43 anos. Ela foi esfaqueada várias vezes por um homem, ainda não identificado, em um bar, no centro da cidade de Medicilândia, no sudoeste paraense. Em um vídeo mostra vários populares observando a cena enquanto ela está caída no chão agonizando aguardando o socorro.
Segundo populares, a vítima foi esfaqueada pelo menos seis vezes, algumas perfurações atingiram as costas e barriga. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada até o Hospital Municipal de Medicilândia.
Após o crime, o suspeito, identificado apenas pelo apelido de Chiquinho, fugiu do local. O marido da vítima esteve no hospital acompanhando a esposa que passou por procedimento. Apesar de ter sido esfaqueada várias vezes, ela não corre risco de morte e o estado de saúde é considerado estável. Ela já teria recebido alta e está fora de perigo. Equipes da Polícia Civil e Militar estiveram no estabelecimento comercial conversando com testemunhas.
Após diversas diligências pela cidade, o autor da tentativa de homicídio foi localizado e preso pela polícia. Ele foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos. Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime. Um inquérito foi aberto pela unidade policial que investiga o caso.