Terça, 03 de Dezembro de 2024
22°C 35°C
Altamira, PA
Publicidade

Jovem é morto enquanto trabalhava em Brasil Novo

Segundo a polícia, a vítima teria envolvimento com grupos criminosos que atuam na cidade

Gustavo Freitas
Por: Gustavo Freitas
08/11/2024 às 11h02 Atualizada em 08/11/2024 às 11h19
Jovem é morto enquanto trabalhava em Brasil Novo
Foto: Reprodução

Bruno de Carvalho de Oliveira, de 18 anos, foi assassinado a tiros no bairro Daniel de Freitas, em Brasil Novo, sudoeste paraense. A Polícia Militar foi acionada por populares que informaram terem ouvido vários disparos de arma de fogo na rua Francisco de Paula Sales. Ao chegar no local, encontraram o jovem caído no chão. Em um vídeo feito por uma pessoa que passava pelo local mostra vários curiosos observando a cena após a chegada dos policiais.

Continua após a publicidade
Anúncio

Populares informaram à polícia que dois homens vestindo calça jeans, camisa preta, manga comprida e de capacete, chegaram em uma motocicleta de cor preta, já chegaram atirando contra Bruno. Após o crime, os suspeitos fugiram do local. A vítima estava trabalhando em uma empresa de pavimentação da via no momento em que foi morto.

A Polícia Militar acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para socorrer Bruno, mas ao chegar, constataram a morte do jovem, devido à gravidade dos ferimentos. Segundo a polícia, a vítima teria envolvimento com grupos criminosos que atuam na cidade, além de já ter sido detido suspeito de crimes como furtos a estabelecimentos comerciais de Brasil Novo. 

Em uma foto postada em uma rede social mostra Bruno trabalhando com a pavimentação, é possível ver a calçada feita recentemente na rua em que ele estava. 

Os militares isolaram a área e acionaram a Polícia Civil para realizar as primeiras apurações sobre o crime. A Polícia Científica também esteve no local para fazer o trabalho de perícia e remoção do corpo do jovem. Diligências ainda foram feitas na tentativa de localizar os atiradores, mas até o momento, ninguém foi preso. Bruno era estudante da Escola de Ensino Médio de Brasil Novo. Um inquérito foi aberto pela delegacia da cidade que apura as causas do homicídio. Denúncias podem ser feitas ao 190. A cidade estava sem registro de assassinatos há mais de um mês

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.