Por volta de 18h30min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio em uma residência na Rua 25 de Novembro, na cidade de Brasil Novo, sudoeste do Pará. Após receber a informação, a equipe policial se foi até o local, onde encontraram o adolescente Kaik Menezes, de 17 anos, caído no chão da sala de uma residência.
A vítima estava com perfurações na região do tórax, causadas por tiros de arma de fogo. Momentos antes de ser assassinado, Kaik teria pedido uma carona ao pai, que estava em uma motocicleta, ele o deixou no destino solicitado. Após isso, o pai da vítima teria seguido adiante, quando ouviu barulhos de tiros e resolveu voltar para ver o que era.
Foi aí que ele encontrou o filho caído no chão, todo ensanguentado. Ao verificar que a vítima ainda apresentava sinais vitais, ele acionou o SAMU, que estava em outra ocorrência na área rural, e não pode atender a ocorrência. O pai de Kaik então pediu a ajuda de um vizinho para transportar o filho até o hospital.
A guarnição da Polícia Militar acompanhou o transporte da vítima até a unidade de saúde. Em conversa com os agentes, os pais relataram que o filho vinha apresentando comportamentos problemáticos, e que Kaik era envolvido com o consumo de entorpecentes.
Kaik veio a óbito às 20h40min no Hospital de Brasil Novo. A Polícia Civil agora segue investigando o caso, e a PM realiza diligências para conseguir localizar os suspeitos, que até o momento, não há mais informações concretas sobre a identidade e a arma utilizada no crime.
Mín. 22° Máx. 39°