Domingo, 16 de Março de 2025
22°C 30°C
Altamira, PA
Publicidade

Funcionário furta objetos de loja e é denunciado pelo patrão em Medicilândia

O suspeito confirmou que os objetos estariam em sua residência, ele pode responder pelo crime de furto

Gustavo Freitas
Por: Gustavo Freitas
12/09/2024 às 10h34 Atualizada em 13/09/2024 às 09h18
Funcionário furta objetos de loja e é denunciado pelo patrão em Medicilândia
Foto: Polícia Militar

Um funcionário, que não teve o nome divulgado, foi preso pela Polícia Militar após ser denunciado pelo próprio patrão por furtar diversos objetos da loja onde trabalhava, em Medicilândia, sudoeste paraense, na última segunda-feira (09). O dono do estabelecimento comercial procurou a Polícia Militar para denunciar o crime. Os militares foram até o local e perguntaram ao suspeito se realmente havia furtado os itens, ele e confirmou e disse ainda que outros objetos estariam na residência que mora, no centro da cidade, próximo de um supermercado.

Continua após a publicidade
Anúncio

O funcionário concordou em mostrar todos os itens furtados e devolvê-los ao proprietário. Na casa foram encontrados 3 pares de bota, 1 compressor de ar, 1 caixa de broca, 1 lixadeira, 1 maquita, uma serra, 2 furadeiras, 1 parafusadeira a bateria, 1 bomba de ar manual, uma serra circular, 1 caixa térmica, 1 caixa de soquete master, 1 lavadora de alta pressão, 10 lâmpadas, caixa de ferramentas metal de plástico, 1 lixadeira elétrica, 1 jogo de chave, 9 discos de serra circular, 1 caixa jogo de ferramentas, 1 caixa de metal e 1 balança manual.

Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados juntamente com o suspeito até a delegacia para os procedimentos cabíveis. A vítima também foi até a unidade policial para pegar os objetos de volta. Ele ainda contabiliza os prejuízos causados. O funcionário ficou preso a disposição da justiça e deve responder pelo crime de furto, que dependendo da pena, pode chegar a 4 anos de reclusão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.