Weverthon Rodrigues Pereira morreu após um grave acidente de trânsito na PA-370, na última terça-feira(10), nas proximidades da cidade de Uruará, sudoeste do Pará.
Segundo informações, a vítima, estava sozinha no caminhão e teria perdido o controle da direção do veículo em uma curva e caiu em uma ribanceira, ficando preso as ferragens. Weverthon não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O local onde aconteceu o acidente não tem sinalização de trânsito e nem pavimentação asfáltica e está passando por obras de asfaltamento.
A Polícia Civil de Uruará foi acionada e esteve no local apurando mais informações sobre o acidente fatal e também fazer a remoção do corpo da vítima. Populares informaram a polícia que Weverthon estaria chegando na cidade no momento do acidente. O corpo foi removido e deve ser traslado para a capital Belém, onde os familiares da vítima moram.
Segundo dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, nesse ano, até o momento, houve 24 acidentes com vítimas em Uruará. Ano passado a cidade registrou 43 casos. Desde 2015, o órgão computou mais de 800 acidentes com vítima. A maioria foi colisão envolvendo motocicletas e mais da metade durante os finais de semana. Um inquérito foi aberto para investigar as circunstâncias desse acidente na PA-370.
Mín. 22° Máx. 39°