A motocicleta levada em um caso de latrocínio registrado em Altamira, sudoeste do Pará, foi encontrada na casa de um suspeito no município de Medicilândia. O caso foi registrado no último domingo (08). Jackson Carlos Corradi Moura, esse é o nome do suspeito, que, segundo a polícia, estaria escondido em uma casa, localizada Avenida Henrique Dantas, no centro da cidade de Medicilândia, sudoeste. Quando chegaram à residência, a polícia encontrou o suspeito, juntamente com uma moto azul, um celular e uma espingarda de fabricação caseira, onde foram apreendidos.
Por meio de denúncias anônimas a polícia conseguiu encontrar Jackson, ao verificar a identificação da moto foi constatado que o veículo pertencia a Joseph Gomes Pinheiro, assassinado no dia 27 de julho deste ano em Altamira. Na época, Joseph havia acabado de chegar em casa e quando estava a caminho do banheiro encontrou os criminosos. Durante o assalto, a vítima reagiu e travou uma luta corporal com o atirador, ele foi atingido por diversos golpes de arma branca, do tipo faca, não resistiu e veio a óbito ainda no local.
Era madrugada quando tudo aconteceu. A polícia ainda constatou o furto da motocicleta da vítima e realizou rondas pelo perímetro do local do homicídio, com o intuito de localizar os suspeitos. Quando chegou, a equipe policial identificou sinais de arrombamento nas janelas. Imagens da motocicleta foram compartilhadas para que a polícia chegasse até o suspeito do latrocínio, roubo seguido de morte.
A Delegacia de Homicídios conduz o caso, e deverá interrogar o suspeito para saber se ele teve alguma participação no crime. Jackson agora deverá ficar à disposição da justiça.
Mín. 22° Máx. 40°