A vítima foi identificada como Daniel de Lima Gusmão, de 25 anos. Ele foi assassinado com um disparo de arma de fogo na Agrovila Leonardo da Vinci, no km 18, em Vitória do Xingu, no sudoeste paraense. A Polícia Civil foi acionada pela PM por volta das 23h de sábado (7).
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava na frente da residência quando foi surpreendido por um suspeito que chegou e efetuou apenas um disparo de arma de fogo que atingiu a cabeça dele. Daniel não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Na casa estava apenas a namorada que ficou desesperada. A Polícia Civil foi até o local e iniciou os trabalhos investigativos. A Polícia Científica foi acionada para fazer a perícia no corpo do jovem. A cápsula da arma de fogo foi coletada para passar por um processo de perícia para identificar qual seria o calibre.
Ninguém no local soube dizer qual seria a motivação e autoria do assassinato. Daniel morava com os pais e não tinha passagens pela delegacia. O corpo foi removido pela Polícia Científica e deve passar por exames de necropsia. Um inquérito foi aberto pela delegacia de Vitória do Xingu para investigar o caso. Denúncias podem ser realizadas de forma anônima aos números 181 ou 190.
Mín. 22° Máx. 40°