Josiel Feitosa da Silva, de 21 anos, segue internado em estado grave no Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, sudoeste do Pará. Ele sofreu um acidente no começo desta semana, na área rural no município de Medicilândia, sudoeste paraense.
A vítima trafegava em uma moto, em um ramal do km 95 norte, que fica a 5 km da BR-230, quando se chocou com outro motociclista conhecido como “Binha”, que vinha na direção contrária e que acabou morrendo na hora devido a forte colisão. Moradores da localidade acionaram o SAMU para socorrer a vítima, levada para o hospital municipal da cidade.
Após isso, ele foi transferido no mesmo dia para o Hospital Regional, em Altamira, onde segue sendo acompanhado por uma equipe médica e de enfermagem. Segundo informações apuradas, ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e o estado de saúde é delicado.
Segundo informações de populares que estavam no local, os motociclistas trafegavam sem capacete, por um trecho do ramal que não é pavimentado. A batida teria ocorrido devido a pouca visibilidade ocasionada pela poeira, as vítimas, que estavam em direções contrárias, acabaram colidindo de frente. Em imagens enviadas a equipe de Jornalismo da Vale do Xingu, é possível ver que os veículos ficaram quase totalmente destruídos, ficando com várias partes espalhadas pelo local do acidente.
Mín. 22° Máx. 40°