As vítimas foram identificadas como Luciano de Jesus Santos e Saraiva Supriano da Silva. Os dois foram mortos a tiros em um bar, em Pacajá, no sudoeste do Pará, na noite de sexta-feira (30).
Segundo informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar, a discussão teria iniciado após Luciano ter feito um serviço sexual com uma garota de programa e não pagou a dívida. Heronildo foi até o bar para cobrar o dinheiro e os dois acabaram discutindo.
A arma utilizada no crime foi um revólver calibre 38. Projéteis ficaram espalhados pelo estabelecimento comercial. Luciano e Saraiva não resistiram e morreram ainda no local. A Polícia Militar foi acionada e esteve no bar. As vítimas e o suspeito já se conheciam há bastante tempo.
Saraiva não tinha relação com a suposta cobrança e morreu tentando acabar com a briga. A Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações e conversar com testemunhas do crime. Diligências ainda foram realizadas na tentativa de localizar o atirador que permanece foragido.
Os corpos foram removidos e devem passar por exames de necropsias. Um inquérito foi aberto pela delegacia de Pacajá que investiga o duplo homicídio. Denúncias podem ser realizadas de forma anônima aos números 181 ou 190, sem a necessidade de se identificar.
Mín. 22° Máx. 40°