Um homem foi preso após um homicídio em um bar no município de Rurópolis, no sudoeste do Pará. Até agora ninguém sabe o motivo de tanta violência, mas a vítima, Aldair Lima Alves, foi esfaqueada no abdômen e após ser levada de ambulância para o hospital, não resistiu aos ferimentos.
Logo após o crime, a polícia foi acionada e iniciou as buscas pelo suspeito. Marcos dos Santos Souza fugiu do estabelecimento assim que a vítima caiu ferida no chão, e não foi mais visto. Os agentes chegaram até ele após ouvir a mãe e um irmão, que indicaram onde Marcos estaria escondido.
Com apoio da Polícia Militar, a Polícia Civil seguiu até o local indicado e encontrou um portão aberto, segundo o registro policial, os agentes perguntaram se havia alguém no imóvel, mas ninguém respondeu. Para a surpresa dos agentes, Marcos estava escondido e utilizou dois colchões para se proteger e tentar não ser visto, mas conforme os policiais que participaram da ação, os pés do suspeito ficaram à mostra, entregando o disfarce.
Preso em flagrante, Marcos dos Santos Souza ofereceu resistência, o que obrigou os policiais a utilizarem algemas, apesar disso ele confessou o crime e entregou onde estava a faca utilizada para matar Aldair. Após ser ouvido, ele foi transferido para o presídio em Itaituba, onde aguarda uma decisão da justiça.
Mín. 22° Máx. 39°