Domingo, 19 de Janeiro de 2025
21°C 29°C
Altamira, PA
Publicidade

Homem em prisão domiciliar é atingido por tiros em bar em Altamira

O dono do estabelecimento comercial também ficou ferido

Gustavo Freitas
Por: Gustavo Freitas Fonte: Polícia Civil e Polícia Militar
04/08/2024 às 15h07 Atualizada em 05/08/2024 às 18h26
Homem em prisão domiciliar é atingido por tiros em bar em Altamira
Foto: Reprodução

Dois homens ficaram feridos após serem atingidos por disparos de arma de fogo em um bar localizado no bairro Brasília, em Altamira, no sudoeste paraense. A Polícia Militar foi acionada por volta de 23h30 de sexta-feira (2), para atender a ocorrência.

Continua após a publicidade
Anúncio

Tudo aconteceu entre a Rua Osório de Freitas com a Travessa Luís Coutinho. Segundo a Polícia Militar, ao chegar no local os policiais encontraram o proprietário do bar caído após ser atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo. Já entre a Rua Joaquim Acácio com Capitão Pereira estava outra vítima identificada como Jean Douglas Silva Nascimento também com ferimentos causados por tiros. Informações colhidas no local indicam que um homem em uma motocicleta teria chegado já atirando no estabelecimento comercial.

Após o crime, o suspeito fugiu do local. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT). Segundo a polícia, o alvo seria Jean Douglas. Os dois homens permanecem internados na unidade de alta complexidade. O estado de saúde de Douglas, segundo a polícia, é considerado grave, enquanto que o do dono do estabelecimento comercial permanece estável. 

Diligências foram realizadas na tentativa de localizar o autor da dupla tentativa de homicídio, mas até o momento, ninguém foi localizado. Populares informaram que o atirador estaria usando camisa azul de manga longa e short em uma motocicleta de cor escura. Segundo a Polícia, Jean Douglas está em prisão domiciliar em regime semiaberto. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o crime. Denúncias que possam ajudar podem ser realizadas aos números 181 ou 190, sem a necessidade de se identificar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.