Em imagens publicadas nas redes sociais mostra que os dois veículos ficaram com a frente completamente danificada. O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (2) na cidade de Uruará, no sudoeste paraense.
Segundo informações de populares, um dos veículos teria invadido a preferencial quando houve a batida. Apesar do susto, ninguém ficou ferido no acidente. Não foi informado se os dois condutores entraram em acordo após a colisão.
Acidentes de trânsito têm se tornado recorrentes na cidade de Uruará. No dia 30 de julho, mãe e filho ficaram feridos após uma batida. A colisão ocorreu após o carro avançar a preferencial da rua Floriano Peixoto com a Avenida Pará, e bater na moto, onde duas pessoas trafegavam.
O condutor da motocicleta, identificado como Gabriel, levava a mãe no banco do veículo. Eles subiam a Avenida Pará, sentido centro da cidade, quando foram surpreendidos pelo carro. Gabriel sofreu apenas leves escoriações pelo corpo, já a mãe precisou ser socorrida e foi atendida pelo Serviço de Urgência do corpo de bombeiros, e depois levada ao Hospital de Uruará. Um levantamento feito pela produção da Vale do Xingu mostrou que mais de 15 acidentes foram registrados em Uruará apenas de abril até agora. A maioria por imprudência no trânsito.
Mín. 22° Máx. 40°