Domingo, 16 de Março de 2025
22°C 30°C
Altamira, PA
Publicidade

Vítima reage a roubo e acaba morta a facadas na própria residência em Altamira

Joseph Gomes Pinheiro teve a casa invadida por criminoso que levou uma motocicleta

Por: Fonte: Polícia Militar
29/07/2024 às 09h10 Atualizada em 30/07/2024 às 08h23
Vítima reage a roubo e acaba morta a facadas na própria residência em Altamira
Vítima foi identificada como Joseph Gomes - Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem que teve casa invadida reagiu ao assalto e acabou morto a facadas em Altamira, no sudoeste do Pará. O crime foi registrado na madrugada deste domingo (28), no bairro Sudam II. A motocicleta da vítima foi levada pelo criminoso.

Continua após a publicidade
Anúncio

Era por volta de 03h30min da manhã, quando uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência do esfaqueamento. Chegando à residência, a polícia encontrou a vítima identificada como Joseph Gomes Pinheiro, de 30 anos, já sem vida.

 

Vítima teve moto roubada - Foto: Reproução

 

Testemunhas informaram que ele havia chegado em casa e quando foi tomar banho foi surpreendido. Durante o assalto, a vítima reagiu e após uma luta corporal foi atingida por golpes de arma branca, tipo faca. A polícia ainda constatou o roubo da motocicleta da vítima e realizou rondas pelo perímetro do local do homicídio, com o intuito de localizar os suspeitos.

 

Câmera captura momento em que criminoso foge com a moto da vítima - Foto: Reprodução

 

Imagem de uma câmera de segurança mostra o momento em que um homem foge na motocicleta que pertencia a Joseph. Ele seria o principal suspeito de cometer o latrocínio, o roubo seguido de morte. Segundo informações da polícia, Joseph estava na companhia da avó no momento do ocorrido, com quem morava na residência, e havia sinais de arrombamento nas janelas.

A polícia divulgou uma foto do veículo levado da casa, é uma moto de cor azul placa QDC 6395. A Polícia Científica foi acionada para a realização dos procedimentos cabíveis. A Delegacia de Homicídios (DH) agora investiga o crime. Denúncias que ajudem na localização dos suspeitos podem ser feitas de forma anônima ao 181 ou 190.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.