Um enteado foi preso nesta segunda-feira (22), após matar a facadas o padrasto para defender mãe de agressões. O caso foi registrado no município de Itaituba, no sudoeste do Pará.
Um vídeo feito por populares mostra o local do crime, onde Claiton Pereira de Araújo morava. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, ao chegar, a vítima já estava sem vida.
O homicídio foi registrado no bairro Liberdade. De acordo com informações da polícia, o jovem teria desferido diversas facadas no padrasto, após descobrir que a mãe sofria agressões do companheiro.
No corpo de Claiton foram identificadas cinco perfurações na costela esquerda, três na cabeça e uma no queixo. Uma vizinha teria informado que o autor do crime, seria Lucas Pereira de Souza.
Após o assassinato, o suspeito fugiu. A polícia realizou rondas pelo local e encontrou Lucas com um sangramento no braço. Ele foi preso em flagrante e não resistiu a prisão.
Durante a revista pessoal, Lucas confessou ter descartado a faca utilizada no crime. A polícia identificou corte em dois dedos do suspeito. Logo em seguida, ele foi encaminhado para a delegacia de polícia. Para a realização dos procedimentos.
Mín. 22° Máx. 40°