Quinta, 05 de Dezembro de 2024
22°C 23°C
Altamira, PA
Publicidade

Homem dá soco no rosto de mulher na frente da PM em Senador José Porfírio

Agressor acabou preso em confusão registrada durante a madrugada 

Athaynara Farias
Por: Athaynara Farias Fonte: Polícia Militar
22/07/2024 às 17h07 Atualizada em 23/07/2024 às 11h32
Homem dá soco no rosto de mulher na frente da PM em Senador José Porfírio
Foto: Reprodução

Durante uma confusão, testemunhas flagraram um homem agredindo uma mulher na frente de uma guarnição da Polícia Militar. O caso aconteceu na frente de um bar, em Senador José Porfírio, no sudoeste do Pará, na madrugada desta segunda-feira (22).

Continua após a publicidade
Anúncio

No vídeo dá para ver que o tumulto já estava quase contido, quando a testemunha que está filmando com um celular mostra o momento exato em que o homem, identificado como José Roberto, dá um soco na mulher que está de camisa rosa. O golpe é tão forte que ela acaba caindo no chão e continua sendo agredida por outra agressora.

Na gravação não fica claro como a confusão iniciou, mas segundo a Polícia Militar, tudo teria começado após o veículo conhecido "paredão" estar causando poluição sonora ao estacionar em frente a um bar, localizado no centro do município. Ainda segundo informações da polícia, a confusão foi registrada por volta de 3h da manhã. 

Quando chegaram ao local, a PM pediu ao proprietário do veículo para desligar o som. Neste momento uma mulher se aproximou e informou que não iria desligar. Logo em seguida teria ainda xingado a equipe. Um homem que se identificou como policial à paisana também tentou acalmar os ânimos, mas logo a mulher também foi para cima dele.

Nas imagens é possível o veículo com o som parado. Outras pessoas que estavam por perto ainda tentaram separar a briga entre as mulheres. Uma terceira que estava afastada também se envolveu na confusão. Enquanto algumas pessoas tentam apartar as três, outros só assistem. Até que após alguns segundos o vídeo acaba.

A polícia precisou algemar a outra mulher, ao serem informados de que os homens também precisariam ir para a delegacia, José tentou escapar no veículo, mas foi parado pela viatura da PM. Na delegacia, a vítima registrou um boletim de ocorrência contra o agressor, que seria um ex-companheiro, e a outra mulher. José Roberto foi preso e permanece à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.