Sábado, 12 de Julho de 2025
20°C 35°C
Altamira, PA
Publicidade

VÍDEO: Homem pelado invade casa e provoca tumulto no bairro Mutirão em Altamira

Suspeito seria morador do bairro mas não foi identificado pelas vítimas que tiveram as casas invadidas

Karina Pinto
Por: Karina Pinto
21/07/2024 às 18h10 Atualizada em 22/07/2024 às 11h37
VÍDEO: Homem pelado invade casa e provoca tumulto no bairro Mutirão em Altamira
Homem sendo levado na maca - Foto: Naldo Oliveira/TV Vale do Xingu

O suspeito, que não foi identificado, deu trabalho aos policiais e aos bombeiros que tentavam acalmá-lo para poder entrar no imóvel. Enquanto isso, moradores observavam tudo, assustados. A casa alvo do suspeito fica esquina da Rua 1, no bairro Mutirão, em Altamira, no sudoeste do Pará. Assim que o homem entrou ele deu de cara o dono do imóvel, e assustado tentou fugir pulando o telhado das outras casas. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Ainda em choque, o dono do imóvel contou como tudo aconteceu. "Ele pulou a cerca de casa, da cerca de casa ele pulou dentro de casa, ele queria fechar a porta, mas como eu tava lá na sala impedi ele. Ele pulou, eu impedi ele, mas ele tava dentro de casa já. Aí ele entrou dentro do quarto, pulou a cerca e foi passando por cima das casas, e foi quebrando as telhas, e acabou caindo nessa daqui.", contou o morador.  

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TV Vale do Xingu - SBT Altamira (@valedoxingusbt)

 

O plano não deu muito certo, e após correr sobre os telhados, ele caiu no corredor ao lado da casa e ficou preso. Vizinhos já tinham acionado a polícia, que em poucos minutos chegou ao local. Os agentes deram apoio aos bombeiros, e imobilizaram o homem. Após toda a confusão, ele foi algemado pelos policiais e levado pela ambulância do corpo de boleiros, para ser atendido no hospital até sair do surto. 

De costas, para não tentar fugir, ele foi preso à maca e colocado na ambulância. Segundo os moradores, o suspeito já foi visto perambulando pelas ruas do bairro, mas nunca nessa situação. Alguns moradores confirmaram que o homem mora no bairro, mas até o momento ele não foi identificado. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias