Uma família que mora no km 170 em Uruará, no sudoeste do Pará, na comunidade Barro Roxo, está desabrigada e precisando de ajuda. O imóvel foi alvo de um incêndio, que destruiu tudo. Moradores da comunidade correram para ajudar a família, mas apesar do apoio, não deu para salvar nada do que estava no imóvel.
O fogo teria começado após uma criança de 2 anos brincar com um isqueiro. Apesar da gravidade das chamas, ninguém se feriu. Imagens feitas por populares mostram como a casa ficou após o incêndio. De madeira, o imóvel foi consumido rapidamente, apenas as paredes ficaram de pé, mas sem condições de suportar o telhado.
Sem dinheiro para reconstruir a estrutura, os moradores estão contando com a solidariedade de produtores rurais da região, até que consigam dinheiro para construir uma nova casa. Em Uruará, uma campanha de doações foi iniciada para arrecadar recursos, mantimentos, roupas e materiais de construção para a família.
Muito carente, as vítimas do incêndio não têm um contato telefônico, toda a ajuda deve ser direcionada para o contato do locutor Joabe Reis. Quem puder ajudar, pode entrar em contato através do número (93) 99171-9953.
Mín. 22° Máx. 40°