Quinta, 05 de Dezembro de 2024
22°C 23°C
Altamira, PA
Publicidade

Casal assassinado durante momento íntimo em Uruará é identificado

Jocines Oliveira da Luz foi preso em flagrante enquanto tentava se esconder

Raiany Brito
Por: Raiany Brito
16/07/2024 às 15h02 Atualizada em 22/07/2024 às 09h10
Casal assassinado durante momento íntimo em Uruará é identificado
Blintis e Kleyto - Foto: Reprodução

Blintis Clovis e Kleyto Araújo são os nomes das vítimas mortas na última segunda-feira (15) em Uruará, no sudoeste do Pará. O casal foi assassinado durante uma relação sexual próximo de um bar na área rural do município. O principal suspeito foi preso em flagrante tentando se esconder embaixo da cama na residência dele.

Continua após a publicidade
Anúncio

Jocines Oliveira da Luz, de 52 anos, estaria com ciúmes de Blintis, com quem teve um relacionamento amoroso no passado. O criminoso usou uma espingarda calibre 28 para executar o casal. Testemunhas relataram ainda que antes do duplo assassinato, eles estariam consumindo bebida alcoólica.

As vítimas não tiveram chance de defesa e foram atingidas pelos disparos. Os corpos foram encontrados nus e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar foi acionada e conseguiu efetuar a prisão antes da fuga de Jocines que está à disposição da Justiça.

Esse foi o segundo caso de feminicídio registrado em Uruará em 2024. O primeiro aconteceu no dia 2 de julho, quando Francisco dos Santos Silva, que não aceitava o fim do relacionamento, matou também com tiro de espingarda Eliane Correa Ramos, de 35 anos.

Eliane deixou 6 filhos, 2 adolesceste e 4 crianças. Francisco dos Santos Silva fugiu após o crime, e quase duas semanas após o feminicídio, segue foragido. Nessa última ocorrência, a polícia segue investigando a situação. Familiares e amigos das vítimas usaram as redes sociais para lamentar a tragédia que acabou na morte de Blintis e Kleyto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.