Quinta, 16 de Janeiro de 2025
22°C 27°C
Altamira, PA
Publicidade

Vítima de feminicídio é sepultada sob forte comoção em Vitória do Xingu 

Familiares e amigos clamam por justiça durante o cortejo

Por:
16/07/2024 às 10h07 Atualizada em 16/07/2024 às 11h21
Vítima de feminicídio é sepultada sob forte comoção em Vitória do Xingu 
Foto: Felipe Gabriel/TV Vale do Xingu

Sob forte comoção de amigos e familiares, Karolliny Dantas foi velada na Barraca da Santa, em Vitória do Xingu, no sudoeste do Pará. A vítima foi assassinada por Francinaldo dos Santos Ferreira, que desferiu golpes de faca contra ela por não aceitar o fim do relacionamento.

Continua após a publicidade
Anúncio

A mãe de dois adolescentes de 16 e 13 anos, foi socorrida pelos filhos, que imobilizaram o principal suspeito até a chegada da polícia. A caminho do cemitério, em um ônibus, familiares e amigos da vítima clamavam por justiça. Parentes próximos e conhecidos prestaram as últimas homenagens à Karolliny Dantas, que tinha 32 anos.

Francinaldo cometeu o crime por ciúmes após ver a vítima conversando com outro homem. Ele foi preso em flagrante. A família espera que o caso de Karolliny não seja apenas um número na estatística, mas que o suspeito seja julgado e condenado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.