Um caso de duplo homicídio chocou a comunidade de Travessão do Zero, na área rural de Uruará, no sudoeste do Pará, na madrugada desta segunda-feira (15). Um homem e uma mulher foram assassinados a tiros de espingarda enquanto mantinham relações sexuais em um cômodo próximo a um bar.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito Jocines Oliveira da Luz, de 52 anos, foi preso logo após o crime. O homem foi identificado apenas por Kleyto e a mulher ainda não teve a identidade revelada. O proprietário do bar teria relatado que tanto as vítimas quanto o suspeito bebiam no local antes dos assassinatos.
De acordo com informações, após o fechamento do estabelecimento, Jocines teria ficado sabendo que a mulher, com quem teve um relacionamento no passado, estava tendo relações sexuais com Kleyto e, movido por ciúmes, pegou uma espingarda calibre 28 e disparou contra o casal, que morreu ainda no local.
Uma guarnição do 49º Batalhão de Polícia Militar, que atua no Distrito Alvorada, km 140, foi acionada por volta das 02h15 para atender à ocorrência. As duas vítimas foram encontradas caídas no chão e sem roupas. O suspeito fugiu do local logo após os homicídios.
Jocines seria do município de Itupiranga, e foi localizado na residência onde mora, em Uruará, escondido debaixo da cama, e preso em flagrante. Ele foi algemado e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Uruará, para procedimentos cabíveis. O caos é investigado pela Polícia Civil.
Mín. 22° Máx. 40°