O mototaxista identificado como Robson Nascimento morreu após um acidente registrado na madrugada desta sexta-feira (12). Segundo testemunhas, ele já foi encontrado sem vida na Travessa Paraíso, no bairro São Domingos. As primeiras informações seriam de que o condutor teria perdido o controle da direção da moto em uma curva e colidido em uma cerca.
Robson trabalhava em um ponto que fica em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Uirapuru. Na madrugada do acidente ele estava trabalhando como era de costume. Segundo o Sindicato de Mototaxistas de Altamira (Sindimoto), o profissional atuava há mais de 2 anos como mototaxista.
Robson trabalha no período noturno e atendia passageiros que saiam de casas de festas. Ele deixou um casal de filhos. O corpo foi removido pela Polícia Científica. O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) também foi acionado. Ainda segundo testemunhas que chegaram no local logo após o acidente, o capacete da vítima teria saído da cabeça dele. A Seccional Urbana de Altamira deve investigar o caso. O Sindimoto confirmou a morte e se solidariza com amigos e familiares do profissional.