Quinta, 05 de Dezembro de 2024
22°C 23°C
Altamira, PA
Publicidade

Vereador curado de câncer morre atropelado enquanto pagava promessa

Geraldo Neto do Povo caminhava pelo acostamento quando foi atingido por um veículo

Markelle Lereno
Por: Markelle Lereno Fonte: TV Anhanguera
10/07/2024 às 08h23 Atualizada em 10/07/2024 às 16h54
Vereador curado de câncer morre atropelado enquanto pagava promessa
Foto: Reprodução

O vereador Geraldo Neto Almeida (PDT) morreu atropelado enquanto caminhava em direção à Festa do Divino Pai Eterno. Ele fazia o percurso como forma de agradecer pela cura de um câncer, conforme informado pela família.

Continua após a publicidade
Anúncio

Geraldo Neto, conhecido como Geraldo Neto do Povo, partiu de Rio Verde, onde exercia seu mandato, rumo a Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. O acidente aconteceu no sábado (6). O vereador descobriu o câncer no estômago há quatro anos e deixa dois filhos.

Minutos antes do acidente, o vereador postou um vídeo nas redes sociais. "Obrigado por colocar a gente nas orações de vocês. Fácil não está. É muito difícil, mas o Divino Pai Eterno está esperando a gente lá", disse Geraldo Neto.

Segundo a Polícia Militar, o veículo que atropelou o vereador invadiu o acostamento. O motorista fugiu sem prestar socorro, mas posteriormente se apresentou na delegacia de Guapó, alegando que o sol atrapalhou a visão. O nome do motorista não foi divulgado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou um vídeo onde é possível ver partes do para-choque do veículo envolvido no acidente. A PRF informou ainda que o vereador caminhava com dois amigos, que não se feriram.

Geraldo Neto estava em seu primeiro mandato como vereador. Ele já havia concorrido ao cargo nas eleições de 2008, 2012 e 2016. A Câmara de Rio Verde destacou seu carisma e dedicação à população, especialmente como representante do Bairro Promissão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.