O caso foi registrado no município de Placas, na madrugada desta terça-feira (18), por volta das 4h. Após ser atingida por algum objeto pesado, a vidraça se despedaçou, o que ativou o alarme. O sistema de segurança alertou o gerente, que seguiu até o local e encontrou a loja sem proteção e com estilhaços de vidros para todo lado.
Após perceber que a loja havia sido alvo de uma ação criminosa, o gerente ligou para a polícia militar informando o crime. A loja de eletrodomésticos também vende produtos eletrônicos como celular, e foi justamente isso que o criminoso ou os criminosos estavam procurando.
Ao fazer uma busca rápida, o gerente identificou que aparentemente nada havia sido levado, mas ao fazer diligências nas proximidades do prédio alvo da ação criminosa, os agentes encontraram uma mochila e dentro dela uma caixa lacrada de celular.
Avaliado em mais de R$1 mil reais, o aparelho estava intacto ainda na caixa. A polícia acredita que o suspeito tenha se assustado com o alarme da loja e ao sair correndo deixou para trás a mochila. O gerente da loja foi orientado a fazer um boletim de ocorrências e registrar o crime.