Um adolescente foi apreendido e dois suspeitos presos após furtarem diversos objetos e uma quantia em dinheiro de uma residência na Rua Isaac Barbosa, bairro Brasília, em Altamira, sudoeste do Pará, na noite de sexta-feira (14). Ao chegar ao local, os policiais confirmaram as informações que foram repassadas pela vítima.
Segundo a dona do imóvel, foram furtados R$ 5.000 em dinheiro, dois televisores, algumas joias, vinhos e produtos de higiene pessoal. Após receberem informações de que os suspeitos teriam se mudado para a Rua Dragão do Mar, em uma vila próxima ao semáforo, a guarnição fez diligências até o local indicado.
Na residência dos suspeitos, a polícia encontrou os objetos furtados e uma quantia de R$ 854. Os suspeitos, Adriano Rodrigues da Silva e Igor Gustavo Santana Barros, foram presos em flagrante e levados, junto com os itens recuperados, para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais.
O adolescente foi liberado, mas a dupla foi detida e deve responder pelo crime de furto. Eles devem ser transferidos para o Complexo Penitenciária de Vitória do Xingu, onde vão aguardar uma decisão da justiça.