Adolescente identificado como Carlos Henrique Leal de Oliveira, de apenas 14 anos, acabou morrendo em um acidente de trânsito. A situação foi registrada durante a tarde de sexta-feira (7), no km 190, da BR-230, na área rural de Uruará, no sudoeste do Pará. A colisão foi envolvendo uma caminhonete e uma moto na qual o adolescente estava.
De acordo com informações, Carlos Henrique estava na companhia do pai dele, quando tudo aconteceu. Pai e filho trafegavam em uma motocicleta pela rodovia quando a caminhonete acabou atingido o veículo onde os dois estavam. Carlos foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Uruará.
O jovem chegou a passar por procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Já o pai do adolescente sofreu ferimentos na perna e teria machucado as costelas. De acordo com relatos de pessoas que moram próximo ao local exato do acidente, a poeira levantada pela estrada pode ter contribuído para o incidente. Até o momento, ainda não se tem informações sobre o motorista da caminhonete.
Carlos Henrique era filho único, e morava com os pais em uma propriedade rural no km 200, e frequentava a Escola Tiradentes, localizada na Vila Monte Sinai, no km 201, onde cursava o 9º ano do ensino fundamental. O corpo do adolescente foi levado para a cidade de Placas, sudoeste, para o sepultamento.
Mín. 22° Máx. 40°