Sábado, 26 de Abril de 2025
21°C 30°C
Altamira, PA
Publicidade

Polícia Civil abrirá inquérito para investigar morte de motociclista em Altamira

Vítima do acidente registrado no trecho conhecido como "Três Pontes" foi identificada como Dayon Dhefeson 

Athaynara Farias
Por: Athaynara Farias
07/06/2024 às 09h52 Atualizada em 10/06/2024 às 08h39
Polícia Civil abrirá inquérito para investigar morte de motociclista em Altamira
Morte de Dayon Dhefeson é investigada - Foto: Reprodução/Redes sociais

A foto com a nova moto havia sido tirada no final do ano passado. Os pedaços da motocicleta ficaram espalhadas pela Rodovia Transamazônica, no perímetro urbano em Altamira, no sudoeste do Pará. Era final da tarde desta quinta-feira (6) quando o motociclista identificado como Dayon Dhefeson, de 29 anos, morreu após o grave acidente em um trecho conhecido como "Três Pontes".

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo informações de testemunhas, Dayon transitava pela BR-230 quando teria sido atingido por uma carreta que estava de saída do acostamento. A colisão foi tão grave que o motociclista não resistiu aos ferimentos. A Polícia Científica foi acionada e esteve no local para fazer a remoção do corpo da vítima. Segundo o perito, o capacete que Dayon usava ficou destruído.

Motociclista havia comprado veículo há 5 meses - Foto: Reprodução

"A vítima apresentava escoriações que são normais no acidente de trânsito, e uma fratura na região do crânio, que a gente acredita que, pelos vestígios encontrados no capacete que ficou bem danificado, é provável que tenha passado algum pneu na cabeça da vítima.", afirma Leno du Vale.

Agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) estiveram no local para controlar o trânsito na via até a chegada das polícias. Ainda de acordo com informações, o motorista da carreta fugiu do local. A Polícia Civil abrirá um inquérito para investigar as circunstâncias da morte. Valdinei conhecia a vítima, ele contou que a vítima não era morador de Altamira.

"Na realidade ele era um amor de pessoa, na hora que você precisasse dele ele estava presente. É uma dor muito grande, ele nem era daqui. É uma dor muito grande, quando soube faltou terra nos pés. A família dele mora em Jacundá, e já devem tá sabendo por lá.", afirma Valdinei de Sousa.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.