Segunda, 08 de Março de 2021 19:11
93 9192-6623
Altamira Empresário

Empresário acusado de estelionato em Altamira se manifesta em rede social; veja vídeo

Empresário acusado de estelionato em Altamira se manifesta em rede social; veja vídeo

03/03/2020 09h47 Atualizada há 1 ano
Por: confirmanoticia

Genivaldo Abreu de Oliveira resolveu romper o silêncio, e se pronunciar sobre o caso da construtora Bruna Galéia. O empresário fez um vídeo com o próprio celular e enviou a nossa equipe de reportagem, onde se defende das acusações de estelionato e que teria fugido do município de Altamira.

Sem dar notícias desde o dia 13 de fevereiro, o empresário quebrou o silêncio, mas não revela onde está. Segundo Genivaldo, as acusações feitas por vendedores e por clientes seriam inverídicas, inclusive a afirmação de que ele teria deixado a cidade levando o dinheiro dos clientes.

Nas redes sociais, o empresário vem publicando desde o dia 29 de fevereiro extratos bancários recibos de pagamentos a vendedores, e até mesmo um boletim de ocorrência registrado no dia 06 de fevereiro de 2020 em que ele afirma estar recebendo ameaças. No vídeo ele explica o caso e atribui a esse fato a saída repentina da cidade.

De acordo com o empresário, o caso atribuído a ele em Manaus seria uma fraude, e por conta dessa situação ele e a família estariam sendo ameaçados.

Na delegacia em Altamira foram registrados dezenas de boletins de ocorrências acusando o empresário de cobrar por obras que não foram entregues. Após sua saída da cidade ele acabou sendo acusado por vários clientes de ter praticado estelionato, golpe que teria sido aplicado em mais de 100 pessoas. Vendedores também acusam Genivaldo de sair sem honrar salários e comissões.

Não é possível identificar de onde o empresário gravou o vídeo. Ele também não diz onde está atualmente ou quando se apresentará para se defender das acusações.

O caso corre em segredo de justiça e por conta disso não é possível confirmar se há ou não um mandado de prisão contra Genivaldo Abreu de Oliveira.

Confira.

[embed]https://www.facebook.com/PrimeiroImpactoAtm/videos/182441956394066/[/embed]

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 19h11 - Fonte: Climatempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

34° Sensação
6 km/h Vento
70% Umidade do ar
90% (28mm) Chance de chuva
Amanhã (09/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (10/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.