Genivaldo Abreu de Oliveira resolveu romper o silêncio, e se pronunciar sobre o caso da construtora Bruna Galéia. O empresário fez um vídeo com o próprio celular e enviou a nossa equipe de reportagem, onde se defende das acusações de estelionato e que teria fugido do município de Altamira.
Sem dar notícias desde o dia 13 de fevereiro, o empresário quebrou o silêncio, mas não revela onde está. Segundo Genivaldo, as acusações feitas por vendedores e por clientes seriam inverídicas, inclusive a afirmação de que ele teria deixado a cidade levando o dinheiro dos clientes.
Nas redes sociais, o empresário vem publicando desde o dia 29 de fevereiro extratos bancários recibos de pagamentos a vendedores, e até mesmo um boletim de ocorrência registrado no dia 06 de fevereiro de 2020 em que ele afirma estar recebendo ameaças. No vídeo ele explica o caso e atribui a esse fato a saída repentina da cidade.
De acordo com o empresário, o caso atribuído a ele em Manaus seria uma fraude, e por conta dessa situação ele e a família estariam sendo ameaçados.
Na delegacia em Altamira foram registrados dezenas de boletins de ocorrências acusando o empresário de cobrar por obras que não foram entregues. Após sua saída da cidade ele acabou sendo acusado por vários clientes de ter praticado estelionato, golpe que teria sido aplicado em mais de 100 pessoas. Vendedores também acusam Genivaldo de sair sem honrar salários e comissões.
Não é possível identificar de onde o empresário gravou o vídeo. Ele também não diz onde está atualmente ou quando se apresentará para se defender das acusações.
O caso corre em segredo de justiça e por conta disso não é possível confirmar se há ou não um mandado de prisão contra Genivaldo Abreu de Oliveira.
Confira.
[embed]https://www.facebook.com/PrimeiroImpactoAtm/videos/182441956394066/[/embed]
Mín. 24° Máx. 31°
Mín. 22° Máx. 29°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 22° Máx. 30°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.