Sexta, 23 de Maio de 2025
22°C 28°C
Altamira, PA
Publicidade

Globo planeja retorno de 'Vídeo Show' com Eliana, diz site

Apresentadora deixará o SBT em junho para assumir o novo projeto

Markelle Lereno
Por: Markelle Lereno Fonte: O Globo
21/05/2024 às 09h08 Atualizada em 21/05/2024 às 09h24
Globo planeja retorno de 'Vídeo Show' com Eliana, diz site
Foto: Whagner Duarte

A emissora Globo está se preparando para relançar o famoso programa "Vídeo Show", que saiu do ar em 2019, com Eliana no comando, é o que afirma o site O Globo. A apresentadora deixará o SBT em junho para assumir o novo projeto, que já conta com uma equipe em formação.

Continua após a publicidade
Anúncio

O anúncio da saída de Eliana do Sistema Brasileiro de Televisão foi feito em abril, por meio de um comunicado divulgado pela assessoria da apresentadora e da emissora:

"Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora", afirma a nota.

O comunicado ressaltou ainda a gratidão mútua entre Eliana e o SBT, com ambas as partes expressando seus melhores desejos para o futuro da apresentadora. O SBT também reforçou seu carinho e torcida por Eliana, afirmando que as portas da emissora estarão sempre abertas para ela.

Eliana iniciou sua trajetória no SBT em 1991, apresentando programas infantis. Em 1998, ela migrou para a TV Record, onde permaneceu até 2009, quando retornou ao SBT.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.