Sábado, 26 de Abril de 2025
21°C 30°C
Altamira, PA
Publicidade

VÍDEO: Mulher é agredida e sequestrada no centro de Placas

Vídeo registra momento de tensão enquanto mulher é forçada a entrar em carro branco

Athaynara Farias
Por: Athaynara Farias Fonte: Polícia Militar
30/04/2024 às 16h26 Atualizada em 02/05/2024 às 08h44
VÍDEO: Mulher é agredida e sequestrada no centro de Placas
Foto: Reprodução/Redes sociais

Por volta das 10h, da última segunda-feira (29), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão física no centro da cidade de Placas, no sudoeste do Pará. Segundo informações dos militares, um homem conhecido como "Bodinho" teria sequestrado uma mulher e seguido em um carro branco em direção ao Travessão 240 Sul, área rural da cidade.

Continua após a publicidade
Anúncio

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TV Vale do Xingu - SBT Altamira (@valedoxingusbt)

 

Em um vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver os momentos de tensão filmados por uma testemunha. Na gravação a mulher tenta evitar entrar no carro, mas o suspeito a pega pelas pernas e coloca ela à força no veículo. Um homem que passava pelo local ainda para e observa tudo, mas não faz nada.

Imediatamente, a polícia seguiu para o local indicado e encontrou um veículo correspondente à descrição, em alta velocidade. Durante a perseguição, a equipe policial solicitou ordens de parada, e suspeitou já que a porta do passageiro abria e fechava repetidamente, sugerindo uma possível tentativa de fuga por parte da vítima.

Suspeito foi preso pela PM - Foto: Reprodução

Após percorrer aproximadamente 5 km, o veículo finalmente parou. O condutor identificando como Marcos Benício Dias Barros Sobrinho teria um relacionamento com a vítima, que não terá o nome divulgado por medidas de segurança.
Com o suspeito foram encontrados um celular, um canivete e R$ 1.802,00 em espécie.

Materiais apreendidos pela polícia - Foto: Reprodução

O veículo utilizado no crime apresentava blindagem balística, sem a documentação adequada. A vítima, o suspeito e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Placas para os procedimentos legais cabíveis. Marcos foi preso e a polícia descobriu que ele já teria passagens pelo crime de violência doméstica.

 

Carro utilizado no crime é blindado - Foto: Reprodução

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.