Sábado, 12 de Julho de 2025
20°C 35°C
Altamira, PA
Publicidade

Acidente aéreo é registrado em Altamira neste domingo

Avião monomotor caiu no Ramal São Francisco 

Raiany Brito
Por: Raiany Brito Fonte: 9° Grupamento de Bombeiros Militar
14/04/2024 às 12h55 Atualizada em 15/04/2024 às 09h19
Acidente aéreo é registrado em Altamira neste domingo
Foto: 9° Grupamento de Bombeiros Militar

A informação foi confirmada pelo 9° Grupamento Bombeiros Militar de Altamira, sudoeste do Pará. Os homens do socorro foram acionados na manhã deste domingo (14) para resgatar vítimas de um acidente aéreo no Ramal São Francisco, área rural do município. A cerca de 3 km da sede de uma fazenda. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Um avião monomotor que realizava pulverização agrícola caiu em um local de difícil acesso e pegou fogo. Ainda segundo informações dos militares, o piloto e o passageiro pularam da aeronave no momento da queda, antes dela explodir, o que garantiu a sobrevivência das vítimas identificadas como Paulo Riato, de 62 anos, e Gabriel Ribeiro da Silva, de 35.

Eles sofreram fraturas no fêmur, nos dedos da mão, além de uma possível fratura nas costelas.  Às vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT). O avião PT GYQ ficou completamente destruído. As causas do acidente serão apuradas pelos órgãos responsáveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias