Dois jovens foram presos pela guarnição da Polícia Militar por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (2), no município de Placas, no sudoeste do Pará.
Foi durante a Operação "Tolerância Zero", que os PMs foram acionados por uma mulher alegando que foi espancada enquanto estava em via pública, por dois homens em uma moto que não tiveram as identidades reveladas. Até o momento o motivo da agressão, não divulgado.
Com as características dos suspeitos, a guarnição saiu em busca da dupla que foi encontrada em um estabelecimento comercial no centro da cidade. Ao avistarem os policiais se aproximando, um dos homens tentou fugir, mas acabou capturado.
Em uma revista, com os suspeitos, foi encontrado um revólver de calibre 32, com 3 munições deflagradas e duas ainda intactas, 1 kg de uma substância análoga ao crack, um relógio, pulseira e uma quantia de R$ 55 em espécie.
Após a constatação dos fatos, os jovens foram presos e levados juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, para os devidos procedimentos.