Na última terça-feira (11), a bailarina e atriz paraense Alane Dias atingiu uma marca histórica no Big Brother Brasil 24, se tornando a participante do estado do Pará que mais tempo permaneceu no confinamento. Com 65 dias de confinamento, Alane superou Kamilla Salgado, que havia registrado 64 dias na 13ª temporada do reality show.
Após escapar do temido paredão que lutava pela permanência dela, do Davi ou o Michel, Alane Dias garantiu mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil, estando agora prestes a completar 72 dias de confinamento. A participante paraense conquistou a simpatia do público e é considerada uma das favoritas para chegar à grande final do BBB24.
Ao longo das 24 edições do programa, o estado do Pará já teve oito representantes no Big Brother Brasil. Entre eles, destacam-se nomes como Marcus Vinicius, comissário de bordo eliminado na atual temporada com 84,86% dos votos; Paula Freitas, que aos 28 anos conquistou sua vaga na casa com 60,55% dos votos pela Casa de Vidro na edição 23; e Kamilla Salgado, que participou do BBB16, encontrou o amor no confinamento e é atualmente casada com Eliéser, com quem tem um filho. Outros paraenses que deixaram sua marca no programa incluem Thaís Macêdo (BBB6), Mirla Prado (BBB9), Diego Sábado (BBB18) e Hadson Nery (BBB20).
Mín. 22° Máx. 40°