Quinta, 05 de Dezembro de 2024
22°C 23°C
Altamira, PA
Publicidade

Homem é executado a tiros enquanto embarcava gado em caminhão em Senador José Porfírio

Segundo a polícia, a vítima teria envolvimento com conflitos agrários na região

Gustavo Freitas
Por: Gustavo Freitas Fonte: Polícia Civil
13/03/2024 às 09h28 Atualizada em 14/03/2024 às 09h29
Homem é executado a tiros enquanto embarcava gado em caminhão em Senador José Porfírio
Foto: Reprodução

Um homem foi executado a tiros em Senador José Porfírio, sudoeste do Pará, no último domingo (10). A vítima foi identificada como Edeneval Camargo do Prado, conhecido como "Alemão". A equipe da delegacia recebeu a informação do homicídio e foi até a localidade que fica na área rural do município, há cerca de 16 km do centro comercial.

Continua após a publicidade
Anúncio

Ao chegar no local, os policiais confirmaram a informação e encontraram o corpo de Edeneval. Populares informaram que a vítima estava embarcando gado em um caminhão, quando dois suspeitos ainda não identificados, chegaram em uma motocicleta e fizeram diversos disparos de arma de fogo. Ele tentou fugiu entrando no veículo, mas a dupla foi atrás dele e continuaram atirando.

Após o crime, os dois fugiram do local. A Polícia Civil ainda fez diligências na tentativa de localizar os criminosos, mas, até o momento, ninguém foi preso. Ainda segundo a polícia, a vítima teria envolvimento com conflitos agrários na região. O corpo de Edeneval foi removido e encaminhado para o necrotério do município e deve passar por exames de necropsia. Ainda não se tem informações de quem seriam os suspeitos e a motivação do assassinato. 

Um inquérito foi aberto pela delegacia de Senador José Porfírio que investiga o caso. Denúncias que auxiliem nas investigações podem ser repassadas aos números 181 ou 190, sem a necessidade de se identificar. Esse foi o primeiro homicídio registrado no município no ano de 2024. No ano passado foram computados pela Secretaria de Segurança Pública, seis mortes violentas na cidade, a última sendo em setembro de 2023.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.