Quinta, 16 de Janeiro de 2025
22°C 27°C
Altamira, PA
Publicidade

Manaus: criminosos são surpreendidos pela Polícia Militar em tempo recorde

Tentativa de roubo de celular termina com assaltantes detidos 15 segundos após o crime

Markelle Lereno
Por: Markelle Lereno
24/01/2024 às 15h28
Manaus: criminosos são surpreendidos pela Polícia Militar em tempo recorde
Foto: Reprodução/Redes sociais

Dois criminosos tiveram uma má experiência ao tentar roubar um celular na noite da última segunda-feira (22) em Manaus, capital do estado do Amazonas. Os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura segundos após o crime.

Continua após a publicidade
Anúncio

A ação dos criminosos foi registrada por uma câmera de circuito de segurança por volta das 21h30. O vídeo mostra uma jovem e uma criança paradas na calçada, próxima a uma esquina, quando os suspeitos aparecem de repente e abordam a mulher.

Eles surgem tão rapidamente que assustam um cachorro que estava deitado na rua. Antes do veículo parar, o garupa se preparava para pular da moto e acaba atingindo o pé esquerdo do animal, que sai correndo.

A ação é tão rápida que, assim que os criminosos se aproximam da vítima, ela entrega imediatamente o aparelho celular que segurava em uma das mãos. O passageiro desce, pega o aparelho e volta para o veículo.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TV Vale do Xingu - SBT Altamira (@valedoxingusbt)

 

Enquanto a vítima se afasta assustada, a dupla de assaltantes enfrenta problemas na fuga. A moto usada para de funcionar, e enquanto o piloto tenta ligar o veículo, o segundo criminoso tenta consertar o chinelo que acabou arrebentando na descida.

Nesse momento, policiais que patrulhavam a área em uma viatura avistaram os suspeitos e realizaram a abordagem. Entre o momento do roubo e a intervenção policial, se passaram apenas 15 segundos.

Com os dois suspeitos, a Polícia Militar apreendeu um simulacro de arma de fogo e um aparelho celular. Eles foram presos em flagrante e encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.