Terça, 18 de Março de 2025
21°C 30°C
Altamira, PA
Publicidade

Uma pessoa é procurada pela polícia pelo duplo homicídio no Distrito de Maracajá

Polícia Civil afirmou que uma pessoa foi presa pelo crime registrado no Natal, na região de Novo Repartimento

Karina Pinto
Por: Karina Pinto
29/12/2023 às 09h28
Uma pessoa é procurada pela polícia pelo duplo homicídio no Distrito de Maracajá
Foto: Reprodução

O crime aconteceu na madrugada de Natal, em um bar, no Distrito de Maracajá, na região de Novo Repartimento, no sudoeste do Pará. Passava da meia-noite do dia 25 de dezembro quando a Rua Tocantins, em Maracajá, estava lotada. Denilson dos Santos Tavares, dono do bar, estava trabalhando, e a festa organizada na rua parecia que seria um sucesso. Mas, de uma hora para outra, uma discussão no meio do público, envolvendo Leandro Ferreira da Silva, deu início a uma briga generalizada, que resultou em uma tragédia. 

Continua após a publicidade
Anúncio

As primeiras informações sobre o crime, apontavam que Denilson e Leandro eram desafetos, e que os dois estariam brigando. Mas, após o início da investigação, testemunhas relataram à polícia que uma pessoa ainda não identificada é que estava discutindo com Leandro, e que essa pessoa o esfaqueou. Perto dali estava o pai da vítima, Ivanilson da Silva, que ao ver o filho cair morto no chão, entrou em surto e esfaqueou Denilson.

Após Leandro ser esfaqueado, o dono do bar estava próximo, tentando evitar que mais pessoas ficassem feridas. O suspeito fugiu sem ser notado, enquanto Denilson acabou confundido com o criminoso e foi atacado a facadas. Ferido, ele ainda foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Com a chegada da polícia, Ivanilson foi preso em flagrante por homicídio e levado para a delegacia. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML em Tucuruí, onde passaram por exames de necropsia. Em nota, a Polícia Civil informou que um suspeito foi preso em flagrante pelo crime de homicídio. A vítima foi identificada como Denilson dos Santos Tavares, dono do bar onde o filho do suspeito, Leandro Ferreira da Silva, também foi assassinado.

O preso foi encaminhado para a Delegacia de Novo Repartimento e está à disposição da Justiça. A polícia investiga os crimes, e conta com apoio da população para identificar o suspeito que esfaqueou e matou Leandro, dando início a confusão que resultou em mais uma morte, e muita correria no local. Maracajá é Distrito de Novo Repartimento, e fica localizado a cerca de 32 km da sede do município, pela BR 230.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.