Domingo, 19 de Janeiro de 2025
21°C 29°C
Altamira, PA
Publicidade

Homens encapuzados se passam por policiais e matam duas pessoas e deixa outras três feridas em Santarém

Uma das vítimas é um adolescente de 16 anos; a Polícia Civil investiga o crime registrado nesta quinta-feira (28)

Markelle Lereno
Por: Markelle Lereno Fonte: G1 Santarém
28/12/2023 às 09h35 Atualizada em 29/12/2023 às 08h28
Homens encapuzados se passam por policiais e matam duas pessoas e deixa outras três feridas em Santarém
Foto: Cissa Layola/TV Tapajós

Homens encapuzados se passando por policiais invadiram uma residência em Santarém, oeste do Pará, e assassinaram duas pessoas, deixando outras três feridas. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (28) na Rua Luís Barbosa, entre as ruas Icoaraci Nunes e Irurá, no bairro Caranazal.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com o G1, as vítimas foram identificadas como Matheus Sousa, de 16 anos, e Hermes Neres, que morreram na hora. As outras três atingidas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao hospital. O estado de saúde de um deles é gravíssimo, por ser atingido com um tiro na cabeça.

De acordo com informações, os criminosos chegaram à residência encapuzados e se identificaram como policiais. Em seguida renderam a família, atiraram contra o adolescente e Hermes, além de efetuarem disparos em mais três pessoas.

O delegado Lucivelton Ferreira, que investiga o caso, informou que a família mora em Mato Grosso, e estava no Pará participando das festividades de fim de ano. Imagens de segurança que registram a chegada dos suspeitos em um carro prata com películas escuras devem ajudar a polícia nas investigações.

Até o momento nenhum suspeito foi preso. De acordo com G1, o vídeo mostra dois criminosos desembarcando do veículo e rendendo a primeira vítima, que está na calçada. Em seguida, os suspeitos levam o homem para dentro da casa onde estão as outras vítimas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.