Sexta, 14 de Fevereiro de 2025
21°C 28°C
Altamira, PA
Publicidade

Criminoso invade prédio do Sintepp em Itaituba duas vezes em menos de três dias 

Suspeito furtou celulares e dinheiro; a Polícia Civil investiga o crime 

Karina Pinto
Por: Karina Pinto
27/12/2023 às 11h48
Criminoso invade prédio do Sintepp em Itaituba duas vezes em menos de três dias 
Foto: Reprodução

O caso foi registrado no dia de Natal, em Itaituba, no sudoeste do Pará. Passava das 16h quando o criminoso invadiu o prédio. A ação foi registrada pelas câmeras de vigilância, que pegaram boa parte da ação do bandido. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Assim que invadiu o local, o bandido quebrou todo sistema de monitoramento para não ser identificado, e tentou arrombar o cofre, mas a tentativa não foi bem sucedida. Todas as salas foram reviradas por ele, nem mesmo a cozinha escapou.

Sem imagens internas, só é possível assistir ao invasor desfilando pelo pátio do sindicato, mas ao revirar as salas, ele conseguiu pegar dois aparelhos celulares e cerca de R$ 130,00 em dinheiro. Devido ao recesso de Natal, o prédio estava vazio, o que facilitou a ação do bandido.

Segundo os professores, a porta principal foi arrombada e o vidro da secretaria quebrado, na sede do sindicato, a maior bagunça, e documentos por toda parte. O caso será registrado na 19° seccional de Polícia Civil para as providências cabíveis. Até o momento o suspeito não foi localizado, informações que ajudem a polícia na identificação podem ser repassadas de forma anônima através do número 181 e 190. 

Essa não seria a primeira vez que o bandido invade a sede do Sintepp. No último dia 23 de dezembro ele teria feito outra visita ao local, quando não teve tempo de levar nada. Além da bagunça, com documentos revirados e pastas rasgadas, os professores relataram à polícia que antes de fugir, o criminoso ainda usou o banheiro, e deixou muita sujeira para trás.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.