A Lorena Vitor trabalha há quase um ano como queijeira. A dona de casa que é moradora da área rural de Anapu, no sudoeste do Pará, trabalha no ramo para ganhar uma renda extra e auxiliar a família nas contas de casa. Mas, com os dias que vem ficando cada vez mais quentes, a dona de casa viu um obstáculo.
"Comecei a fazer queijos em fevereiro desse ano, e até julho eu estava conseguindo vender todos os meus queijos. Em agosto, os produtos que eu fazia começaram a inchar, eu não sabia qual era o motivo, então eu recorri a várias pessoas que também mexiam com queijo, e todos eles me deram uma única resposta, que queijo tinha que ser conservado em freezer ou geladeira.", conta Lorena Vitor.
A dona de casa teve que parar com a produção de queijo, que é a única renda, pois os produtos estavam ficando inchados, sendo impossível de vender, porque os comerciantes já revendem o queijo fatiado.
Para colocar energia em casa e conseguir comprar a geladeira para armazenar a produção, Lorena está realizando uma rifa beneficente com produtos de beleza como perfumes e hidrantes. Cada uma está saindo no valor de dois reais.
"Participando da minha rifa, além de estar concorrendo a um prêmio, você vai estar fazendo parte de algo que se tornou um sonho para mim, que é poder ter uma energia na minha casa e voltar a produzir os queijos, e assim continuar mantendo a minha família.", explica a queijeira.
A cesta é no valor de dois mil reais em produtos de beleza ou mil e quinhentos reais no PIX. Se você deseja ajudar Lorena, pode ajudar através da chave PIX 91 99324-8984 no nome de Danúbio Bonifácio.
Mín. 22° Máx. 40°