Polícia Civil prendeu o segundo envolvido em homicídio no município de Rurópolis, no sudoeste do Pará. A prisão aconteceu na tarde deste domingo (29) por volta das 16h. O suspeito é Wanderson Gonçalves Pereira, conhecido como "Biú".
Segundo a polícia, Wanderson é suspeito de participação na morte de Dario Viana Torre, esfaqueado no último dia 15 de outubro no bairro Bela Vista. As investigações mostraram que Dario foi morto após um desentendimento durante uma festa em uma distribuidora. Wanderson estaria na companhia de Adelino Gomes Brandão Neto, quando a vítima chegou ao local. Dario terá sido abordado por Adelino e após um desentendimento, Dario empurrou Adelino e saiu do local.
Durante as investigações, a polícia descobriu que a vítima ficou no local da festa até às 3h da manhã, quando saiu caminhando e foi seguida por Adelino. Minutos depois, pessoas que também estavam na festa saíram e viram o corpo de Dario no chão, morto com uma facada no peito, e acionaram a polícia.
Adelino foi preso pela polícia no último dia 21, como um dos suspeitos, mas a polícia seguiu investigando e chegou ao seu comparsa. Com a prisão dos dois, o delegado responsável pelo caso, Ariosnaldo Vital Filho, acredita que o inquérito está prestes a ser concluído.
Mín. 22° Máx. 40°