O atleta altamirense Keven Carvalho está determinado a fazer história no mundo do kickboxing. Para tornar seu sonho de competir no Campeonato Mundial de Kickboxing, que acontecerá em novembro em Portugal, realidade, ele está colocando as habilidades não apenas no ringue, mas também para vender pizzas para custear a viagem.
"Ainda faltam um valor de dez mil reais, nós estamos vendendo cerca de 200 pizzas no valor de trinta reais, até o momento, nós batemos a meta de 160 pizzas vendidas, ainda faltam quarenta pizzas, temos em média 200, mas a gente consegue nessa reta final vender até mais de 200 pizzas", conta o atleta.
Keven é uma inspiração para outras pessoas que praticam a modalidade. Ele começou a treinar kickboxing quando tinha apenas 10 anos e se destacou como um talento promissor. O comprometimento e dedicação impressionaram treinadores e colegas de equipe ao longo dos anos, e ele conquistou inúmeros títulos nacionais.
A competição, que reúne alguns dos melhores atletas do mundo, é uma oportunidade para ele competir no cenário internacional e alcançar o objetivo de se tornar um campeão mundial.
"Minha classificação são de dois anos brigando para ser o primeiro e segundo no ranking nacional, hoje sou o primeiro, consegui meu ranking na classificação para o mundial, consegui a vaga, fui ao camping da seleção para firmar minha titularidade e consegui, agora vou representar o Pará e o Brasil lá fora.", conta Keven.
As entregas das pizzas irão acontecer no sábado a partir das 14h. Caso a pessoa não consiga buscar no local, um número foi disponibilizado pelo atleta para ser entregue na residência. O telefone é (93) 99233-8310.
"Dia 5 de novembro vou sair do estado do Pará com destino ao Espírito Santo onde vou passar mais de 10 dias treinando com um treinador da seleção brasileira e a partir de 16 de novembro iremos embarcar para Portugal", finaliza Keven Carvalho.
Mín. 22° Máx. 40°