Segunda, 25 de Janeiro de 2021
93 9192-6623
Geral Polícia

Polícia apreende som depois de denúncia de perturbação do sossego

Polícia apreende som depois de denúncia de perturbação do sossego

06/01/2020 15h38 Atualizada há 1 ano
3
Por: confirmanoticia
Polícia apreende som depois de denúncia de perturbação do sossego

Ouvir som em casa não é crime, mas tudo tem um limite, inclusive o volume permitido por lei para isso. Mas Diuclei Souza ignorou as reclamações de vizinhos do Reassentamento Urbano Coletivo São Joaquim e foi conduzido a delegacia. A caixa de som foi apreendida.

Após reclamações a Polícia Militar foi até a casa. Diuclei desacatou os PMs e acabou sendo conduzido. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO,  e foi liberado.

A companheira dele, Vanuza Souza da Silva, ao ir ajudar o marido na delegacia teve que se explicar por estar com uma motocicleta sem placa e sem qualquer documentação.

Além disso, ela apresentava sintomas de embriaguez e foi encaminhada a Polícia Rodoviária Federal para fazer o teste do bafômetro, que confirmou que ela estava com o nível de álcool acima do permitido.

A mulher ficou detida e será liberada mediante pagamento de fiança no valor de um salário mínimo. O veículo ficou apreendido, assim como a caixa de som.

A polícia orienta que em casos de perturbação ou incomodarão por som em volume alto, vizinhos, podem procurar a delegacia ou fazer denúncias anônimas as autoridades.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias