Ouvir som em casa não é crime, mas tudo tem um limite, inclusive o volume permitido por lei para isso. Mas Diuclei Souza ignorou as reclamações de vizinhos do Reassentamento Urbano Coletivo São Joaquim e foi conduzido a delegacia. A caixa de som foi apreendida.
Após reclamações a Polícia Militar foi até a casa. Diuclei desacatou os PMs e acabou sendo conduzido. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, e foi liberado.
A companheira dele, Vanuza Souza da Silva, ao ir ajudar o marido na delegacia teve que se explicar por estar com uma motocicleta sem placa e sem qualquer documentação.
Além disso, ela apresentava sintomas de embriaguez e foi encaminhada a Polícia Rodoviária Federal para fazer o teste do bafômetro, que confirmou que ela estava com o nível de álcool acima do permitido.
A mulher ficou detida e será liberada mediante pagamento de fiança no valor de um salário mínimo. O veículo ficou apreendido, assim como a caixa de som.
A polícia orienta que em casos de perturbação ou incomodarão por som em volume alto, vizinhos, podem procurar a delegacia ou fazer denúncias anônimas as autoridades.
Mín. 24° Máx. 31°
Mín. 23° Máx. 30°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 22° Máx. 30°
Sol com muitas nuvens e chuva