Uma família pede ajuda após perder tudo um incêndio. O caso aconteceu em uma comunidade ribeirinha de Senador José Porfírio, região sudoeste do Pará.
"Eu agradeço primeiramente a Deus e segundo cada um de vocês, como vocês estão vendo a casa dele pegou fogo, a esposa dele colocou fogo nela, e destruiu tudo, se acabou tudo, pois eu acredito que o Senhor vai levantar as pessoas para ajudar ele"
O pedido comovente é de uma mãe que viu a casa do filho virar cinzas em questão de segundos. No vídeo, as imagens do que antes era uma residência com vários móveis dentro, mas que agora só restaram as cinzas. Os moradores não conseguiram recuperar nada, após o incêndio.
Tudo aconteceu no dia 2 de setembro, durante a madrugada, na comunidade Vila Nova. Foi a esposa do trabalhador que ateou fogo na residência, a mulher que não será identificada, está enfrentando problemas psicológicos, e durante um surto acabou incendiando a casa.
Ela está internada em Vitória do Xingu e recebe acompanhamento médico. Os donos estão juntos há cerca de 15 anos, tem três crianças, que no dia do incêndio estavam na casa da avó, também em Vila Nova, onde estão até hoje. O pescador, proprietário da residência, fez um apelo nas redes sociais.
"Eu queria pedir ajuda de vocês, eu tenho três filhos, que estão na casa da minha mãe, queria construir", conta o dono da casa.
Na internet uma campanha foi lançada, com um pedido de ajuda. Os proprietários precisam de:
Alimentação;
Roupas;
Calçados e todos os móveis da casa.
Qualquer doação pode ser feita no PIX CPF: 951.941.772-91 o nome que deve aparecer é Benilson Tenório Alves. Ou no PIX telefone: 93 99190-4634 quem deve receber é a Elizangela de Sousa Tavares.
Mín. 22° Máx. 40°