Terça, 17 de Junho de 2025
22°C 34°C
Altamira, PA
Publicidade

Suspeito pratica atos libidinosos na frente de criança e é preso pela polícia

A mãe da vítima denunciou o caso aos militares

Por: Fonte: Polícia Militar
26/08/2023 às 09h01 Atualizada em 28/08/2023 às 08h33
Suspeito pratica atos libidinosos na frente de criança e é preso pela polícia
Foto: Polícia Militar

O caso foi registrado no município de Senador José Porfírio, região sudoeste do Pará. O suspeito, que não teve o nome revelado pela polícia, teria praticado atos libidinosos na presença de uma criança, configurando crime de estupro de vulnerável, sem conjunção carnal.

Continua após a publicidade
Anúncio

Ao testemunhar a cena, a mãe da criança acionou a Polícia Militar. Os policiais conseguiram efetuar a prisão do suspeito em flagrante. Tanto a vítima quanto o suspeito foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Conforme o Artigo 218-A do Código Penal Brasileiro, praticar conjunção carnal ou ato libidinoso na presença de alguém menor de catorze anos, ou induzi-lo a presenciar, pode receber uma pena de reclusão de dois a quatro anos.

No período entre janeiro e novembro de 2022, aproximadamente 2.993 casos de crimes sexuais contra crianças ou adolescentes foram registrados no estado do Pará. Esse número representa um aumento de 19,19% em comparação a 2021, quando foram registradas 2.511 ocorrências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias