Baixe o APP vale do Xingu

Sexta, 03 de Dezembro de 2021 13:55
93 99192-6623
Geral Criança

Criança é morta e mãe segue internada em hospital de Altamira

Criança é morta e mãe segue internada em hospital de Altamira

13/12/2019 09h35 Atualizada há 2 anos
Por: confirmanoticia
Criança é morta e mãe segue internada em hospital de Altamira

Uma criança comportada, mas que adorava ser fotografado. Em uma das imagens nas redes sociais ele esbanjava alegria, brincando em um parque. Assim, Marcos Paulo Vieira Paixão, de apenas três anos era descrito por quem o conhecia, mas teve a vida interrompida. A delegacia do município de Medicilândia – distante cerca de 90 quilômetros de Altamira, investiga o caso.

“Fomos até o local encontrou uma situação em que havia duas pessoas ensanguentadas em uma cama, com lesões. Uma delas ainda com vida, que era a mãe. Chamamos o Samu que socorreu a mãe e identificou que a criança estava morta”, explicou o delegado David Flávio.

Uma mulher, que não quer ser identificada, via Millena Íris Santos De Paixão, 24 anos, passar todos os dias pela rua onde mora. Ainda segundo a testemunha, a mãe de Marcos Paulo tinha um temperamento explosivo. “teve atitudes dela assim. pelo que a gente via ela não deixava a gente se aproximar dela. eu tentei me aproximar dela como amiga de novo pra gente tentar ajudar ela, mas ela não quis”.

Millena foi socorrida e transferida para o Hospital Regional Público Da Transamazônica – HRPT, em Altamira onde ainda está em estado grave. Moradores da rua que fica no bairro Vale das Minas, periferia da cidade, não quiseram gravar entrevista, mas relataram à reportagem que Millena morava com o pai do menino e que eles brigaram um dia antes da morte. “Entramos em contato com vizinhos, familiares, para entender como era a relação familiar, como aconteceu esse crime”, relata o delegado.

Muitas hipóteses foram levantadas sobre o caso, mas a oficial é que a Polícia Civil de Medicilândia, segue investigando o caso. Dentro do quarto foi encontrado a faca usada no homicídio, um martelo e o celular de Milena.

Todos os objetos foram apreendidos para serem examinados. O corpo da criança foi necropsiado no Centro de Perícias Renato Chaves em Altamira e liberado para velório em igreja evangélica do município que morava.

(Denilton Resque)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 13h53 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 30°

33° Sensação
13 km/h Vento
75% Umidade do ar
90% (18mm) Chance de chuva
Amanhã (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.