Sábado, 19 de Junho de 2021 04:01
93 9192-6623
Entretenimento Após

Após traição da esposa, Marrone desabafa: 'Dói muito'

Após traição da esposa, Marrone desabafa: 'Dói muito'

10/12/2019 00h02 Atualizada há 2 anos
Por: confirmanoticia
Após traição da esposa, Marrone desabafa: 'Dói muito'

Traição é sempre um assunto bem difícil para qualquer pessoa. E dessa vez um famoso cantor falou sobre a sua triste experiência. O músico e segunda voz da dupla sertaneja com Bruno, Marrone, fez duras revelações em uma entrevista a o apresentador Geraldo Luís.

Marrone recebeu o apresentador em sua fazenda e contou detalhes de como ele descobriu que estava sendo traído pela sua ex-mulher. Além disso, ele fez questão de agradecer quem se manteve ao seu lado.

Tudo começou quando, em 2012, a esposa de Marrone pegou ele no flagra traindo ela, beijando uma moça misteriosa em um bar. Na época, isso foi um escândalo, mas a mulher conseguiu perdoar o rapaz. Porém, dois anos depois, em 2014, foi a vez dela trair o amado e ele descobrir. Porém, totalmente o contrário do que ela fez, o sertanejo não perdoou e quis o divórcio.

O cantor contou ainda que o seu irmão foi quem fez o alerta sobre a esposa. Na conversa, Marrone abriu o coração e contou que o seu irmão foi o responsável por dizer a ele: “você está sendo traído”.

Geraldo Luís então completou com um questionamento: “Na hora que seu irmão falou: ‘Marrone você está sendo traído’, você acreditou ?”

“Acreditei, porque já tinha o boato. Na hora você começa a refletir, só aparecem coisas ruins e então me separei”, confirmou ele.

Outro assunto que foi abordado foram as revelações sobre a vida pessoal. Em um trecho, o músico explica que já atravessou inúmeras fases conturbadas na vida, mas a força e a determinação sempre lhe motivaram a querer o seu melhor.

“Passei fases muito difíceis na minha vida. Acho que (para) as pessoas, (para) todos nós que começamos de baixo, lá do zero, a vida é assim mesmo”, diz ele, que hoje com seus 50 anos, relembra a infância dura: “Já fui lavrador. Com 11 anos, eu puxava a enxada. A enxada mesmo. Das sete horas da manhã até as cinco horas da tarde”, revela.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 04h00 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

23° Sensação
7.4 km/h Vento
93.9% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.