Sábado, 26 de Abril de 2025
21°C 30°C
Altamira, PA
Publicidade

Ladrão é atingido por tiro de armadilha "antifurto" em Senador José Porfírio

O dono da casa deixou arma caseira instalada no imóvel antes de viajar

Por: Jornalismo Fonte: Por Athaynara Farias
13/07/2022 às 15h51
Ladrão é atingido por tiro de armadilha
Arma caseira estava instalada em baixo da mesa e foi acionada por um cordão - Foto: Reprodução

A foto mostra onde a arma caseira estava, em baixo da mesa, como uma armadilha. Segundo informações da Polícia Militar, era por volta de 5h da manhã desta quarta-feira (13) quando moradores acionaram a guarnição informando que escutaram o som de um tiro e gritos. O caso aconteceu em Senador José Porfírio, sudoeste do Pará.

Continua após a publicidade
Anúncio

O proprietário da casa está viajando. Quando a polícia chegou ao local encontrou Nierisson Lima da Silva do lado de fora da residência com um ferimento na coxa da perna direita. Ele teria tentado entrar pelo telhado e quando chegou à cozinha foi atingido pelo disparo depois que bateu em um cordão que acionou a armadilha.

A ambulância foi acionada e Nierisson foi socorrido e levado ao hospital. Devido a gravidade do ferimento, que apresentou uma fratura ele foi transferido para o Hospital Regional Público da Transamazônica em Altamira, interior do Pará.

Segundo informações de vizinhos, o dono da casa é conhecido por seu "Zé", e estava viajando há mais de cinco dias. O suspeito já tem passagens pela delegacia por praticar furtos a residências. A Polícia Civil foi acionada para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.