A foto mostra onde a arma caseira estava, em baixo da mesa, como uma armadilha. Segundo informações da Polícia Militar, era por volta de 5h da manhã desta quarta-feira (13) quando moradores acionaram a guarnição informando que escutaram o som de um tiro e gritos. O caso aconteceu em Senador José Porfírio, sudoeste do Pará.
O proprietário da casa está viajando. Quando a polícia chegou ao local encontrou Nierisson Lima da Silva do lado de fora da residência com um ferimento na coxa da perna direita. Ele teria tentado entrar pelo telhado e quando chegou à cozinha foi atingido pelo disparo depois que bateu em um cordão que acionou a armadilha.
A ambulância foi acionada e Nierisson foi socorrido e levado ao hospital. Devido a gravidade do ferimento, que apresentou uma fratura ele foi transferido para o Hospital Regional Público da Transamazônica em Altamira, interior do Pará.
Segundo informações de vizinhos, o dono da casa é conhecido por seu "Zé", e estava viajando há mais de cinco dias. O suspeito já tem passagens pela delegacia por praticar furtos a residências. A Polícia Civil foi acionada para os procedimentos cabíveis.
Mín. 22° Máx. 40°