Domingo, 22 de Maio de 2022
23°

Nevoeiro

Altamira - PA

Municípios Investigação

Polícia Civil investiga sequência de homicídios em Altamira

Último caso aconteceu no Bairro Independente II

13/05/2022 às 19h04 Atualizada em 13/05/2022 às 19h27
Por: Jornalismo Fonte: Por Karine Weil
Compartilhe:
 Polícia Civil investiga sequência de homicídios em Altamira

Anderson Pereira da Silva, de 27 anos, assassinado a tiros na calçada da casa de casa, por volta das dez horas da manhã, na rua Acesso 1, Bairro Jardim Independente II. Segundo testemunhas, os criminosos já chegaram efetuando os disparos contra a vítima. A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área. Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil também esteve no local colhendo informações sobre mais um crime contra a vida, que foi registrado em menos de 24 horas de outro homicídio. Uma semana violenta em Altamira com quatro mortes.

Segundo a Polícia Civil uma suposta disputa entre grupos criminosos é investigada pela delegacia de Homicídios. No dia 02 de maio, Francisco Simão Junior, de 24 anos, foi morto enquanto aguardava para ser atendido nessa barbearia no bairro Independente I, um dos suspeitos foi localizado, Rafael Salgado conhecido como Zé do Caixão, ele trocou tiros e morreu no Bairro Mutirão. Cinco dias depois o dono do estabelecimento foi assassinado, Patrick Lima, de 22, foi atingido na cabeça e morreu na hora. Outra morte registrada, foi na área rural, Demerson Silva foi abordado por um grupo de criminoso que chegou em uma chácara e mataram a vítima com tiros à queima roupa. Este caso, segundo a Polícia, não teria ligação com os crimes na área urbana.

Na noite do dia 10 de maio, Mãe e filha também foram mortas, Lucyana estava grávida de 5 meses. A sequência de mortes, não para, no bairro São Domingos, Júlio Siqueira Filho, de 56 anos, foi executado na frente da casa dele, na noite do dia 12. A vítima foi atingida com pelo menos 13 tiros, o que caracteriza uma execução. Os atiradores têm desafiado as polícias e deixado a população assustada. Já que não tem hora para acontecer, seja em plena luz do dia ou no período da noite, colocando em risco até mesmo outras pessoas que não seriam os alvos dos criminosos. Todos os casos seguem em investigação pela Delegacia de Homicídios. Denúncias podem ser feitas ao 181 ou 190.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Altamira - PA
Sobre o município Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2018 era de 113 195 habitantes. Com uma área de 159 533,328 km², segundo o IBGE em 2017, posiciona-se como o município mais extenso do Brasil.
Altamira - PA Atualizado às 07h17 - Fonte: ClimaTempo
23°
Nevoeiro

Mín. 24° Máx. 32°

Seg 31°C 23°C
Ter 32°C 23°C
Qua 33°C 23°C
Qui 32°C 23°C
Sex 30°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete