Foi durante uma fiscalização de rotina que a Polícia Rodoviária Federal apreendeu a motocicleta. O veículo estava com registro de roubo e furto e ficou retido depois que os policiais identificaram que a numeração do chassi estava raspada.
O caso foi registrado no último dia 04 de maio durante uma fiscalização na BR-163. O condutor da motocicleta foi questionado sobre a origem do veículo e os documentos, mas segundo o jovem, ao comprar a moto ele foi orientado pelo vendedor que só receberia os documentos após realizar todos os pagamentos, mesmo assim, não recebeu nada.
Ver essa foto no Instagram
Sem ter como comprovar que comprou a moto de terceiros, o jovem foi levado para a delegacia e o caso registrado como receptação culposa. Esse foi o terceiro caso registrado pela PRF em menos de 10 dias, em que os condutores aparentemente não tinham conhecimento da origem ilícita do bem. Segundo dados da polícia, de janeiro até agora já foram recuperados 33 veículos com registro de roubo e furto na regional de Santarém, com fiscalizações na BR-163.
Mín. 22° Máx. 40°